quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Disappears from my way


Queria poder gritar na sua cara o quanto te ODEIO!
Dizer o quanto queria te ver triste, sofrendo,
Jogado pelos cantos.Só pelo o que você fez comigo
Que fosse mais asqueroso que o pior dos vermes.
Queria, apagar cada sorriso cada brilho no olhar,
Cada gesto, cada segundo.
Queria voltar no tempo… deletar você da vida.
Seria mais fácil assim… seria mais justo assim!
Mas você insiste em me assombrar com a sua felicidade.
Sei que isso não entra no céu, mais só eu sei o que eu passei por você
Também sei que tudo o que eu disse não é certo
Mas você nunca se importou comigo, sempre foi falso
E não existe nada a mais que eu possa sentir por você a não ser isso
Você me magoou profundamente
Por favor, morra! Pelo menos para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário